publicações

Revista Extensão nº 23

A Revista Extensão recebeu trabalhos para a composição do dossiê “Música: formação, gestão e difusão”. A ideia foi de promover a valorização da diversidade musical contemporânea, principalmente, a partir das tradições de matrizes africanas e indígenas.

Além de artigos científicos e relatos de experiências sobre ações de extensão dedicadas ao campo da música, a edição de número 23 também publicou trabalhos nas demais áreas temáticas em que a Revista Extensão atua: Comunicação; Cultura e Artes; Direitos Humanos e Justiça; Educação; Meio Ambiente; Saúde; Tecnologia e Produção; Trabalho; Gênero e Sexualidade.

A Revista Extensão é um periódico acadêmico publicado em formato digital a cada semestre pela Pró-Reitoria de Extensão da UFRB, disponível nos buscadores Latindex, Diadorim, Google Scholar e Livre. O periódico divulga os conhecimentos produzidos a partir da Extensão Universitária, em suas diversas modalidades, na relação indissociável com o ensino, a pesquisa e as políticas afirmativas.

ACESSE AQUI

Pular para o conteúdo