notícias

Ocupa Ação Criativa – derivas, lambes, música, bate-papos e artes visuais

Participe do Ocupa Ação Criativa – derivas, lambes, música, bate-papos e artes visuais em Santo Amaro, de 26 a 28 de julho.

O evento tem como objetivo promover a discussão sobre as conexões entre artes visuais, cidade e música. As ações fazem parte do Paisagem Sonora: Programa de Promoção da Música do Recôncavo da Bahia, uma realização Cecult/UFRB e Funarte, com apoio da Proext.

Na terça (26), o artista visual J. Cunha coordena uma intervenção artística de instalação do Códice Brasil-África, um painel de 60 metros que ficará na área externa do Cecult. Na quarta (27), é dia de Deriva nas ruas de Santo Amaro, uma ação de ocupação criativa com artistas visuais.

Na quinta (28), 14h, teremos apresentação do grupo musical Coletivo Xaréu. Na sequência, acontece a mesa “Música e Visualidades: as relações entre arte e cidade”, com J. Cunha, Inara Negrão, Iansã Negrão e Gil Maciel, com mediação de Danillo Barata. Às 17h será inaugurado o Painel Códice Brasil-África, com visita guiada com J. Cunha. Para fechar, Narrativas Sonoras, com os DJs Angelis Sanctus e DJ Môpa.

Pular para o conteúdo